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Seja visto e lembrado pelos consumidores

Conectamos sua marca às maiores plataformas de Ads.

Estudamos o seu mercado para traçar estratégias personalizadas com diferentes canais para atingir os objetivos de comunicação da sua empresa.

Alguns clientes

ababaya.com.br

Reconhecimento de Marca para aumentar as Taxas de Conversão e alavancar as vendas

Estas são algumas empresas que trabalhamos para promover produtos e serviços:

Foco na sua audiência

Alcance milhões de pessoas e amplie sua presença digital com segmentações ricas.

Um dos grandes trunfos do digital é a possibilidade de encontrar as pessoas certas, no momento certo, dentro da sua jornada de comunicação.

Dani Suzuki e VAIO ®

Campanhas de alta performance para cada segmento e público

NOSSOS DIFERENCIAIS

Trabalhamos com melhoria contínua para se reinventar e trazer o que há de melhor e mais novo para nossos clientes.

Utilizamos diversas ferramentas avançadas, tecnologias, relatórios e dashboards para controlar e acompanhar resultados das campanhas digitais. Assim, podemos garantir que os KPIs serão vistos em tempo real para que os objetivos estejam de acordo com o planejado.

Equipe Especializada

Por meio de squads, garantimos uma equipe multidisciplinar com alto poder de imersão na sua marca.

Metodologias Ágeis

Adotamos metodologias para que cada projeto utilize processos, práticas e ferramentas com entregas rápidas e frequentes.

Relatórios Precisos

Temos à disposição um arsenal de instrumentos digitais para conduzir decisões baseadas em dados reais.

Somos parceiros certificados e passamos por treinamento contínuo nas principais plataformas:

RESULTADOS QUE TODO MUNDO VÊ

Despertamos o desejo de compra, criando estratégias que vão conquistar os consumidores em cada etapa do funil de vendas.

Vaio

+75M

exibições dos anúncios

+3,5M

envolvimentos

+43mil

visualizações de produtos

+228%

conversões no e-commerce

A campanha "Empodere Seu Mundo" trabalhou todas as etapas do funil e contou com a embaixadora da marca, Danni Suzuki, como fio condutor. Como resultado, a marca obteve resultados expressivos em vendas.

Lonas Kone

+208%

receita via e-commerce

Com segmentações inteligentes no Google e estratégias de remarketing de visitas no site, atingimos as três etapas do funil de conversão.

MedPrev

+27%

novas contas criadas na plataforma e site

Utilizando dados do atendimento para o mundo online, aliados a novas campanhas de busca, incrementamos ainda mais a base de clientes.

Ababaya

+325%

taxa de conversão do e-commerce

Campanhas de Google Ads e Facebook Ads nos meses de maior sazonalidade para a marca potencializaram as vendas além do planejado..

Vaio

+34%

no número de matrículas pelo site

Estratégias personalizadas de funil de marketing com foco em vendas proporcionaram mais alunos com menos investimento.


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DESCUBRA AS TENDÊNCIAS

Aproveite as oportunidades e promova o seu negócio.

Comece a trabalhar a jornada do consumidor no ambiente digital, com campanhas segmentadas para capturar da atenção dos usuários e aumentar suas conversões.

13%

é o crescimento de busca, download de apps e exibição de vídeos do YouTube após o início da pandemia, de acordo com os dados da Alphabet, dona do Google.

+150 milhões

de brasileiros são usuários de internet de acordo com o relatório Digital 2020 da Data Reportal.

47%

foi o crescimento do uso de assistentes virtuais para fazer buscas no Brasil durante a pandemia, segundo a empresa de Data Science Ilumeo.


2 bilhões

é o número de downloads.da rede social Tik Tok no primeiro trimestre de 2020, o que a colocou como um dos apps mais baixados do mundo.


Fonte(s): Alphabet, Data Reportal, Ilumeo e Tik Tok.

Entre tantas opções, destaque-se.

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Faça seu negócio crescer, divulgando sua marca, serviço ou produto

FAQ

Tire suas dúvidas sobre Mídia e Performance.

O marketing digital é uma realidade e as empresas que não estão inseridas neste contexto largam muito atrás da concorrência. Com os acontecimentos de 2020, fomentados principalmente pela pandemia, o processo de digitalização se intensificou de maneira acelerada. O investimento no online hoje é mandatório para que qualquer negócio prospere e possa operar de maneira profissional, atingindo seu público-alvo de maneira assertiva, dinâmica e baseado em dados.
Em determinados canais — como YouTube, LinkedIn, Portais e Mídia Programática — existe sim um valor mínimo para começar a investir. Porém, em termos gerais, o volume de investimento por canal está diretamente relacionado à meta e ao objetivo de cada campanha, assim como ao potencial e ao tamanho do público-alvo do negócio.
Depende do seu objetivo. O número de canais a serem utilizados está diretamente correlacionado ao objetivo de marketing do seu negócio, à estratégia personalizada desenvolvida e ao público-alvo. Na Nerdweb, nós vamos fazer uma imersão para entender sua marca, produtos e serviços de forma profunda, visando traçar o melhor caminho para se obter êxito.
O tempo de coleta dos primeiros resultados varia de acordo com a maturidade de cada negócio, da relação entre estratégia e investimento, do engajamento dos envolvidos no projeto, e, principalmente, pelo fato das plataformas trabalharem com o aprendizado de máquina (machine learning). Sendo assim, após o setup e início das campanhas, os primeiros sinais e coleta de dados passam por um período de aprendizagem, com inúmeros testes, que variam entre as plataformas, mas em média duram entre 7 e 14 dias, dependendo do volume de sinais enviados à plataforma, que estão diretamente relacionados ao investimento e ao tamanho do público-alvo em questão. De forma mais abrangente, os resultados mais significativos, após essa primeira etapa, começam a aparecer a partir do terceiro mês de uma estratégia baseada em dados.
Sim, é possível. Hoje existem diversas formas de vender online, seja pelo Facebook, WhatsApp, Instagram, entre outros. Em um primeiro momento, há como começar a investir em mídia sem a necessidade de um site próprio. Contudo, com o passar do tempo, o amadurecimento digital da empresa, assim como o volume de interações, exige a necessidade do site para passar ao próximo nível. Outro fator importante é que ao possuir um site você passa a depender menos de terceiros, podendo manter seus negócios mesmo em casos de instabilidade nas plataformas, sem contar os dados passam a serem seus e não somente delas.
O investimento em mídia não garante o aumento das vendas por si só, visto que ele é uma das engrenagens que move o ecossistema do marketing digital. Para que uma estratégia tenha sucesso, além de um bom produto/serviço, todas as suas ações de comunicação precisam estar em harmonia, passando, inclusive, pelo investimento assertivo em mídia.

Entre em com contato com a gente e descubra como impulsionar seu negócio.

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Mais de 20 anos de atuação em marketing digital. Reconhecido pelo mercado.

Somos parceiros premier certificados do Google, Facebook, RD Station e muitos outros gigantes digitais, tendo sido escolhidos como a Agência Revelação no RD Summit 2019 e uma das Top Agências de Mudança no RD Summit 2020, o maior evento de marketing do continente.

Nossa Cultura

Criamos um ambiente diverso e moderno alinhado a uma cultura vibrante e inovadora para estimular nossas dezenas de profissionais a alcançar resultados.

Reconhecimento

Nos últimos anos, recebemos uma aceleração estratégica no programa Google Partners Elevator em conjunto com a ACE Startups, eleita por 3 anos consecutivos como a melhor aceleradora de startups do país.

Nossa Equipe

Possuímos um time multidisciplinar, com mais de 90 especialistas nas áreas de Marketing, Publicidade, Design, Conteúdo, SEO, Tecnologia e Administração de Empresas.

Nossos especialistas estão preparados para ajudar seu negócio a ter os melhores resultados. Fale agora com a Nerdweb!

Indústrias, Grandes Empresas, Varejistas e muitos outros escolhem a Nerdweb para gerir seu marketing digital. Vamos conversar?

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

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